by

Olá personas! Em nosso primeiro episódio vamos explicar o formato de nosso podcast, como chegamos até aqui e como ele poderá ser útil na jornada de pequenas empresas, startups e empreendedores.

> Baixe o .ZIP

Quem vai apresentar o programa toda semana sou eu, Mauro Amaral, head da Contém Conteúdo. E logo em nossa estreia queria assumir três compromissos com você, olha só que responsabilidade! Estes três compromissos, juntos, formam o que podemos chamar de FORMATO de nosso programa. Ou seja, a maneira como ele vai ACONTECER todas as semanas.

Primeiro compromisso.

Toda semana vou trazer alguns temas que estão quicando bem na frente de sua equipe. Alguns você já vai ter percebido, outros não! E o que você vai fazer com eles? Plantar na sua cabeça, na de seu gerente de marketing, no seu assessor de imprensa, enfim, em todo mundo envolvido com a produção de conteúdo em sua empresa.

Meu objetivo: mostrar que você pode usar nossa curadoria para impulsionar histórias para a sua marca.

Segundo compromisso

Toda semana você vai APRENDER a produzir conteúdo para sua marca. Vou trazer por aqui técnicas, ferramentas, processos, dicas, truques e o que mais eu encontrar para ajudar sua equipe a entender a importância de uma história bem contada. E, claro, como fazer isso mais rapidamente. Eu quero CAPACITAR sua equipe a poder avaliar e contratar MELHOR seus parceiros de conteúdo e influenciadores.

Terceiro compromisso

Em algumas ocasiões, vou trazer convidados para discutir os caminhos presentes e futuros do segmento de conteúdo digital. Quem sabe você, meu ouvinte, é também do meio, certo? A ideia é discutir temas que vão ajudar você a dar um passo mais aprofundado e entender como funciona o mercado de produção de conteúdo digital.

Recapitulando: temas para a sua marca produzir, truques que vão ensinar a sua marca a contar histórias e entrevistas especiais com quem movimenta esse mercado. Nada mal, né?

Agora é com vocês: ouçam, compartilhem com pequenas empresas (concorrentes ou não!) e comentem! Semana que vem tem mais.