by

Quando comecei a atender marcas que necessitavam de projetos de conteúdo em produção continuada, vi muitas iniciativas não atingirem todo o seu potencial justamente porque seus decisores e profissionais operacionais — aqueles que tocam o dia a dia -, não se prepararam para garantir um item fundamental neste tipo de desafio: o alto volume.

alto volume de conteúdo torna-se ainda mais determinante em função da variedade de tipologias com as quais trabalhamos hoje em dia em projetos para marcas. Estamos falando de artigos a fichas técnicas, passando por argumentos de venda (SKUs enriquecidos), infográficos e vídeos, entre muitos outros vetores.

Como garantir a qualidade e periodicidade de altos volumes de conteúdo? Como determinar a tipologia que este conteúdo deve ter? Como treinar equipes multidisciplinares e alinhar todo mundo em um mesmo objetivo? Estas são perguntas fundamentais quando se quer montar uma estrutura ágil e produtiva para projetos de conteúdo em portais de e-commerce.

Para ajudar a reponder a essas questões, resolvi reunir 10 anos de experiência em projetos deste tipo em uma série de 15 artigos que começa a partir de hoje. Entenda que esta série, chamada “Alto Volume” é só o início de uma jornada. Isso porque tenho certeza que as perguntas inicias darão origem a outras, vindas de vocês. E é aqui que a coisa pode ficar muito legal.

Você vai acompanhar a série nesta Publicação do Medium.com.

Mas, claro, vai conferir todos os dias episódios de nosso podcast aqui.

E o livro?

O livro será lançado ainda este ano e será gratuito. 100% gratuito. Na faixa. E prometo uma coisa: não tem nada a ver com infoproduto, mil ideias para mudar o seu mindset vencedor e empreendedor pivotado (blearg!). É uma história mesmo. De vida, de realização profissional e de vontade de ter você como cliente. Para ser avisado e entrar para a lista de e-mails referente somente ao livro, basta deixar o seu nome e e-mail no campo abaixo:

Quero receber minha cópia do livro Alto Volume

* indicates required




Conheça todos os detalhes do projeto em www.contemconteudo.com/altovolume